MUNDO

Homem mais diferente de Uganda se torna pai pela oitava vez:

Um ex-sapateiro que foi apelidado como o “homem mais feio de Uganda” se tornou pai pela oitava vez. Godfrey Baguma, de 47 anos, que aparentemente sofre de uma condição médica rara e desconhecida, ganhou, juntamente com sua esposa, Kate Namanda, de 30 anos, uma nova filha. Baguma ganhou o título, que provavelmente ninguém quer, em 2002, depois que entrou na competição para ganhar dinheiro para sua família que passava por dificuldades.
Godfrey Baguma, de 47 anos, que foi apelidado como o “homem mais feio de Uganda” se tornou pai pela oitava vez após ter sido traído por antiga esposa. Antes de seu casamento com Kate, Godfrey teve dois filhos com sua primeira esposa – mas seu casamento chegou ao fim quando ele a pegou traindo com outro homem 
O novo casal se casou em 2013, e agora tem seis filhos juntos – depois de seu primeiro filho nascer em 2008.Falando de seu romance, Kate disse: “Quando você encontra um homem que você acha que é certo para você, não dê ouvidos ao que as outras pessoas dizem. Siga seu coração. Aparência física e dinheiro não deve ser um problema.”
Godfrey agora usa suas características faciais para ganhar a vida, e regularmente aparece em eventos onde ele participa de apresentações locais.
Fonte: Metro
Página inicial